Apresentando

Apresentando
Apresentando os clássicos da Sociologia: da esquerda para a direita: Karl Marx, Èmile Durkheim, Max Weber e Florestan Fernandes

quarta-feira, 16 de maio de 2012

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS TÉCNICOS NO CEP

É isso pessoal, estão abertas as inscrições para os cursos: Técnico em Infomática e Técnico em Admininstração no Colégio Estadual de Paranavaí. A data limite para se increver é dia 25 de maio. 



sábado, 5 de maio de 2012

Dica de filme do mês de maio

Filme: O Caminho para casa.
Sinopse: Rapaz volta para casa quando descobre que seu pai morreu. Sua mãe deseja um enterro tradicional, com um longo cortejo a pé. A caminhada revela diversos segredos de família e situações. 
Ano: 2000 
País: China
Trailer: O CAMINHO PARA CASA






Filme: O Palhaço
Sinopse: Paulo José incorpora o personagem com a convicção necessária para ser realmente um palhaço. Já Benjamin não tem tanta certeza de que é essa a sua vida. Aliás, não tem nem certeza de quem é – literalmente, não tem carteira de identidade, só uma surrada certidão de nascimento, que formaliza e lhe dá a certeza de realmente existir. Mas existir para quê? Obcecado por ventiladores e engraçado no picadeiro ao lado de seu pai e da trupe mambembe do Circo Esperança, Benjamin esconde a amargura e a infelicidade de não pertencer a si mesmo.
Ano: 2011 
País: BRASIL
Direção: Selton Melo
Trailer Oficial: O PALHAÇO